01/02/2022 13:00

GEPPIC divulga Edital de Seleção de Alunos de Graduação para Participação no Projeto de Extensão “Ficção Científica e Relações Internacionais”, projeto coordenado pela Profa. Dra. Danielle Jacon Ayres Pinto e pelo Prof. Dr. Thiago Borne.

O edital destina-se a alunos(as) da graduação da UFSC que já tenham cursado as disciplinas de Introdução às Relações Internacionais e Teoria das Relações Internacionais I.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 14 e 25 de fevereiro de 2022. Para fazer sua inscrição basta acessar o formulário, disponível AQUI, durante o período de inscrições.

Acesse o edital para mais informações: Seleção-Projeto-Extensão-GEPPIC-FCRI.